Onde comer Beyond Meat na Europa?

No mês de maio fiz uma viagem de férias para Europa e a primeira coisa que pesquisei quando decidi quais as cidades que iria visitar, foi onde poderia comer o famoso Beyond Meat na europa! 

Já falei em um post sobre as carnes veganas conhecidas como fake meat, mas como na época não tinha no Brasil — estão importando a marca mas ainda não chegou nos mercados brasileiros até o momento deste artigo — fiquei extremamente curiosa e listei os restaurantes das cidades que passei.

O impossible burger, outra fake meat que citei no artigo, por enquanto ainda não é permitido na europa, então vai ficar para uma próxima! 

Quer saber o nome dos restaurantes e a composição de cada hambúrguer? Então confere ai!

Distrito Vegano – Madrid

Madrid foi nossa primeira parada e no segundo dia já fui atrás do Beyond Meat. O restaurante é pequeno e familiar. É aconchegante e o hamburguer, posso arriscar dizer que foi o meu favorito.

Composição: beyond meat, cebola, bacon vegano, tomate, picles, molho de queijo vegano e ketchup.

Endereço: Calle Doctor Fourquet 32, 28012 Madri, Espanha

La Trocadero – Barcelona

Esse restaurante é tipo um fast food mas totalmente vegano, o que é maravilhoso, não é mesmo? O ambiente também é muito lindo, a decoração é bem descolada, bem instagramável.

Além do beyond meat, tinha ao menos mais cinco opções de burgers feitos alí mesmo. Também experimentei um nuggets (vegano, claro) e foi assustador o quanto o gosto era parecido! Além disso eles também possuem nachos no cardápio.

Composição: beyond meat, tomate, alface, picles, maionese vegana e cebola.

Endereço: Marina 269, 08025 Barcelona, Espanha

Honest Burger – Londres

Não é uma hamburgueria vegana, infelizmente, mas existe a opção do buger vegano entre as ofertas da casa. O Honest Burger está espalhado por toda Londres, então não é difícil encontrar um ou encaixar em seu roteiro. 

O burger já acompanha fritas, o que deixa o prato bem grande! Então se você come pouco, é legal dividir — apesar que é tão delicioso que é melhor pensar bem antes!

Composição: beyond meat, molho de gouda vegano, maionese vegana, mostarda, cebola e picles.

Endereço: 9 Festival Terrace, Lambeth, London – fica bem próximo da London Eye, que é um ponto turístico importantíssimo na cidade!

Thrill Grill – Amsterdam

Esse restaurante foi o que menos gostei de todos os outros que fui, mas era a última cidade que eu iria e que teria o beyond meat, então não me importei muito com as avaliações no tripadvisor. O lanche não é vegano, só usam o beyond meat mesmo. 

O burger em si é bom, mas o restaurante, apesar de aparentar ser para um público mais “classudo”, tem um cheiro bem esquisito, que me incomodou um pouco. Era como se fosse um cheiro de esgoto.

Muitas celebridades já passaram por lá e nos banheiros tem as fotos de quem experimentou os burgers. 

Composição: beyond meat, alface, tomate, queijo gouda, cebola e maionese

Endereço: Gerard Doustraat 98, De Pijp District

E então, ficou com vontade? Só de escrever este post fiquei morrendo de saudades, sinto até o cheiro e o gosto na boca, rs. 

A boa notícia é que já temos opções brasileiras de fake meat, que também são chamadas de carne do futuro! Ainda não experimentei, mas estou com boas expectativas. As marcas são Futuro Burger e Superbom.

Eu já comi o Futuro Burger e achei bem parecido com o Beyond Meat, então nosso produto nacional não está perdendo para o queridinho dos Estados Unidos!

Você já experimentou alguns desses burgers? Compartilhe sua experiência comigo nos comentários, vou adorar saber!

HesleyOnde comer Beyond Meat na Europa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *