Vingadores Veganos: Os heróis que salvam o mundo de outra maneira

Vingadores: Ultimato está entre nós, e convenhamos é um excelente filme, eu como acompanhei os 11 anos do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), me sinto feliz por esse encerramento sensacional e triste por ter acabado.

Mas, Thanos está muito enganado em pensar que o único jeito de salvar o universo da destruição é eliminando 50% de toda a vida, existem maneiras mais eficazes de proteger e assegurar a sobrevivência dos seres vivos.

Como já sabemos o consumo desenfreado de carne é um dos principais motivos de doenças cardíacas e poluição no mundo, já sabemos também se todos virassem veganos, o mundo seria salvo.

Alguns personagens da Marvel (muitos deles vingadores) já sacaram isso e estão fazendo sua parte para salvar o mundo. Conheça agora os heróis Marvel que são veganos ou vegetarianos:

SEM SPOILERS!

Dr. Estranho

Benedict Cumberbatch, ator que faz o Dr. Estranho além de ser vegano e passar a palavra, ele é defensor assíduo do veganismo e contra a crueldade em animais. Inclusive em entrevistas, sempre que pode, fala sobre o assunto.

Devemos seguir os passos do Dr. Estranho, já que ele tem o poder de ver o futuro, e o futuro com o consumo desenfreado de carne não será nada bom.

O Incrível Hulk

Mark Ruffalo, intérprete do personagem Hulk, é conhecido por ser grande defensor dos direitos animais. Através de sua página no Twitter, incentiva seus seguidores a aderirem à campanhas como a “Segunda Sem Carne”.

“A produção de carne exige uma grande quantidade de sua pegada de carbono. Podemos comer menos carne, mas por que não cortar?” — frase de Mark Ruffalo.

Se o Hulk diz para não comer carne, que sou eu para desobedecê-lo.

Thor

Sim, o Deus do trovão é vegano, Chris Hemsworth mantém seus músculos com uma dieta vegana. Ele mesmo diz que sua alimentação é a base para manter sua saúde e seu corpo.

O filho de Odin detém muita sabedoria de milhares de anos de vivência, ele deve saber que o consumo de carne é prejudicial para sua saúde e para Asgard.

Viúva Negra

Como você acha que a assina mais mortal da terra mantém seu corpo e sua consciência em sintonia? A mesma que foi capaz de enganar até Loki, o Deus da trapaça.

Scarlett Johansson é vegana com muito orgulho, segundo a atriz, sua dieta é fundamental para manter seu corpo em forma e “conseguir vestir o macacão da Viúva”, palavras da própria.

Pantera Negra

Não foi só pelo Vibranium que Wakanda prosperou, essa sociedade mais avançada sabe muito bem os malefícios do consumo de carne.

Chadwick Boseman, o nosso T’Challa é vegano e segundo ele, esse novo estilo de vida lhe deu os melhores dias de sua vida!

Wakanda forever!

M’Baku e Okoye

Continuando em Wakanda, Winston Duke e Danai Gurira que tem papéis importantes em Pantera Negra, são vegetarianos.

Gurira já publicou em seu Twitter em novembro de 2017 uma comemoração ao Dia Mundial do Veganismo.

Drax

Esse não é de todo ingênuo, já que é adepto de um estilo de vida livre de crueldade.

Dave Bautista é vegano, mas não apenas por sua saúde, mas também pelos animais. Mais um prova que para ganhar músculos não é preciso comer animais.

Como garantir a segurança da Galáxia se você é cruel com os animais?

Gamora

Mais uma guardiã da galáxia na lista. Porém a filha de Thanos ainda é vegetariana, a caminho do veganismo.

A atriz Zoe Saldana, revelou que já está conseguindo convencer sua família a se tornarem vegetarianos. Missão difícil com Thanos e Nebulosa como parentes.

Groot

Esse mantém uma dieta restrita de plantas, Groot segue o estilo de Plant Based para manter sua força e seu poder de regeneração.

É como ele sempre diz “Eu sou Groot”, concordamos com você Groot.

E ai, surpreso com alguns heróis que são vegetarianos ou veganos? Eles sabem muito bem que isso é melhor para eles e para salvar o universo.

E sim, existem ameaças mais perigosas que Thanos no momento,como a agropecuária, por exemplo.

Se você gostou desse conteúdo compartilhe com seus amigos e família! E se você quer salvar o mundo como os Vingadores, talvez um dos caminhos é o veganismo.

HesleyVingadores Veganos: Os heróis que salvam o mundo de outra maneira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *